29/09/2017

12 Fontes gratuitas para Blog




Hello galerinha, tudo bom com vocês?
 Finalmente retornei aqui para o blog depois de um ano sem postar. O motivo foi que eu estava sem computador. Mas enfim, como eu voltei e quis mudar algumas coisas, estava procurando fontes legais tanto para o blog, quanto para o canal e achei varias fontes lindas e para facilitar a vida de algumas pessoas eu resolvi trazer um post com todas as fontes que eu baixei. Lembrando que na imagem abaixo vai estar o nome da fonte e logo a baixo os links para vocês irem baixar.



Para instalar é simples, após você baixar clique duas vezes em cima do arquivo que ele vai abrir no WinRAR, quando abrir você clica duas vezes no aquivo de fonte e logo apos clique em "Instalar" e pronto.

Então é isso ai gente, eu espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma! Essas letras são perfeitas para fazer artes de Canal e para o Blog, então aproveitem.
Um super beijo da Rhay, fiquem com Deus, Deus abençoe vocês e até mais. 




2 comentários:

  1. Todas as fontes são lindas, adoro ter um monte de fontes no meu computador porque sempre preciso de uma diferente haha <3

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  2. Tatanium Tattoo Designs - Tatanium Art
    Tatanium titanium wallet Tattoo Designs. Tatanium Tattoo Designs. Tatanium Tattoo Designs. Tatanium titanium necklace mens Tattoo Designs. Tatanium implant grade titanium earrings Tattoo Designs. Tatanium trekz titanium headphones Tattoo Designs. titanium mens wedding band Tatanium Tattoo Designs. Tatanium Tattoo

    ResponderExcluir

 renata massa