02/05/2015

Inspire-se: Bianca Andrade (Boca Rosa)

Olá meus amores, tudo bem com vocês?! Eu tive a ideia de fazer post's com o tag "INSPIRE-SE" e acho que vai ser super legal
Como vai ser? Eu vou postar looks de Blogueiras ou famosas que eu conheço pra vocês estarem se inspirando. E pra começar eu escolhi a blogueira que eu super amo e acho super perfeita que é a GOXXXXXXXXXXXXXXTOSA da Bianca Andrade rs *-*
Vamos começar? rs 





" Maquiadora, 20 anos, blogueira, carioca e toda estabanada! Vaidosa desde pequena e rainha da gambiarra, se não tinha como comprar, criava! Foi isso que me fez chegar até aqui, para dividir com vocês todas as minhas dicas que aprendi e que inventei, a fim de deixá-las lindas a cada dia mais, gastando pouco! Mas lembre-se, a beleza começa de dentro!" Diz Bianca Andrade





 Vamos falar a verdade, essa Bia arrasa em tudo mesmo ne? KKKKKK 
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post que eu fiz com muito carinho pra vocês estarem se inspirando com os look's da Bia  
Voltem sempre, fiquem com Deus e Beijinhos da Rhay :* 
        ~  Até a próxima :3  



7 comentários:

  1. Amei o post gata, bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, ela é linda como sempre...

    micaelalimablog.blogspot.com.br/

    https://www.youtube.com/watch?v=VoU3VhWZ_Ss&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  3. Oi estou super amando seu blog , muito sucesso viu , acabei te indicando a uma TAG da uma olhadinha http://becodoossonhos.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir

 renata massa