04/03/2016

PICSART: Como fazer efeito MAPA NA PELE e extras.

Olá meus amooores! Tudo bom com vocês? Hoje eu venho falar com vocês sobre um assunto que eu amo de paixão, que é sobre Fotos, ou melhor, sobre o picsart.
O picsart é um app para Android e IOS, ele é gratuito e é um ótimo editor de fotos, você pode tá inventando várias montagens legais. Ele não é difícil, mais demorei um pouco para aprender rs, então eu finalmente consegui aprender como aquele povo do tumblr conseguem fazer aqueles efeitos ou montagem lindos, e vim aqui mostrar pra vocês, detalhe por detalhe.

(Tô apaixonada por essa foto)


(Muito meiga né? kkk)

(Esse efeito também é muito legal, eu só não tinha uma foto legal pra isso) 

As fotos ficam muito legais gente, é só tirar a foto já pensando na edição e vai ficar tudo maravilhoso.
Quer aprende? Então é só assistir o vídeo! Ah deixa seu like no vídeo e se inscreva no canal. 



IMAGENS UTILIZADAS NO VÍDEO;





Espero que vocês tenham entendido e consigam fazer também, um beijo da Rhay fiquem com Deus e até mais.

9 comentários:

  1. Amei!!!! Por favor preciso daquela foto de corações que também faz no PicsArt, os corações rosas. Não consigo baixar em nenhum outro lugar, posta aqui!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Por favor preciso daquela foto de corações que também faz no PicsArt, os corações rosas. Não consigo baixar em nenhum outro lugar, posta aqui!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficoram linda.....parabéns.....!!!

    ResponderExcluir

 renata massa