23/05/2015

Long Bob: O corte de cabelo do momento

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje vamos papear sobre o famoso Long Bob que ta fazendo a cabeça da mulherada. Eu achei super lindo, e parece combinar com todas, porque até agora não vi nenhuma que fez esse corte e ficou estranho ou feia mesmo.




Vamos ver o que diz um profissional sobre esse corte.  
"O novo bob é uma releitura do clássico corte estilo chanel, que pode ser simples e retinho ou ter variações de franjas e comprimentos, alternados entre o queixo e a altura dos ombros. O bom desse corte é que ele funciona tanto para quem tem o cabelo ondulado quanto liso. Vai depender das adaptações para cada tipo de mulher." Diz o profissional Wanderley Nunes. 

As famosas super adaptou esse corte, veja. 




    Agora falando de Blogueiras Nina Secret, Nicole Guerriero, Camila Coelho, Camila Coutinho, Pâmela Rocha e a Goxxxxxxtosa Bianca Andrade são umas das blogueiras que já aderiram esse corte.



Ó mulherada linda né? Então meus amores, é isso aê, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um super beijo da Rhay, fiquem com Deus e não se esqueça de seguir o blog se inscreva no Canal clicando na caixinha bem ali no canto rs. Até mais :*

10 comentários:

  1. Amei . Esse Cabelo da Camila Coelho é um arraso <3
    Seguindo seu Blog , Beijos !
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Ela por inteiro é um arrazo <3
      Owwwn oobg <3 ' Beeeijo

      Excluir
  2. Mesmo corte de cabelo que eu tenho e eu nem sabia o nome. Deve ser porque só eu que corto meu cabelo, então nunca to dentro dos nomes dos cortes, ou das novidades auhauhaua Beijo.

    www.falandosobretudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK' poor isso é bom andar olhando as novidades Duddah rs tu tá na moda e não sabia;
      Beijos :*

      Excluir
  3. Mesmo corte de cabelo que eu tenho e eu nem sabia o nome. Deve ser porque só eu que corto meu cabelo, então nunca to dentro dos nomes dos cortes, ou das novidades auhauhaua Beijo.

    www.falandosobretudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostei muito do seu blog, por isso te indiquei em uma TAG!
    http://naathcomth.blogspot.com.br/2015/05/tag-5-coisas-que-marcaram-o-inicio-da.html
    Beijão!

    ResponderExcluir

 renata massa