18/06/2015

Aliexpress: Testei e Aprovei

Oi meninas, tudo bem com vocês? Então eu to sumida do Canal e do Blog porque meu PC está estragado rs, ele liga por alguns minutos, as vezes horas e as vezes passa dias sem ligar :'(, mais daqui uns dias to de volta ♥
 Eu fiz uma comprinha no Aliexpress, mais não foi " A COMPRA" foi apenas uma coisinha que eu comprei pra testar, pra ver se era confiante e se chegava mesmo e tals. Vou contar pra vocês resumidamente como foi minha experiência. 

Como conheceu o Aliexpress?
Então, eu via vídeos de meninas indicando esse site pra fazer compras baratissimas, e fiquei louca querendo, mais eu NUNCA tinha comprado nada pela internet, e minha primeira compra foi com site chinês rs.
O que comprou? 
Eu amo óculos, então eu escolhi um óculos que eu tava querendo muito e custou bem baratinho, foi uns R$ 14,00 que eu paguei.
 Demorou? 
Se demorou? Sim, e muito rs, mais eu não sei dizer pra vocês se a culpa foi minha ou deles KKKK. Eu fiz a compra e deixei lá, sem mandar mensagens pra eles, sem cobrar meu produto e nada disso. Ai fiquei acho que uns 6 meses +/- esperando e nada dele chegar, então eu entrei em contato com o vendedor pelo chat da loja e cobrei meu produto com urgência, e ele explicou que talvez não tinha chegado ainda por algum problema com os correios e tals, ae ele perguntou se eu poderia esperar mais uns 20 dias +/- e eu disse que esperaria no máximo 20 dias, e se não chegasse com 20 dias eu não iria querer mais, e adivinhem...CHEGOU COM 15 DIAS DEPOIS DE CONVERSAR COM O VENDEDOR ♥, por isso que eu não sei se a culpa foi minha por não cobrar meu produto antes, ou deles por demorar. Mais chegou e eu amei amores.
Como ele chegou?
Gente, chegou mega hiper super embalado, em plásticos bolhas, e plásticos bolhas colados no envelope(só não mostro pra vocês porque mãe fez o favor de jogar fora o envelope KK), chegou em perfeito estado. Eles parece se preocupar muito com oque a gente pensa sobre a embalagem, proteção e essas coisas. CHEGOU LINDO E MARAVILHOSO ♥ 

Quer ver? 





Espero que vocês tenham gostado, desculpa por não colocar o link gente :/ é que não consegui achar, mais depois eu procuro de novo e coloco aqui se eu achar ♥ Beeeeijos da Rhay, fiquem com Deus e voltem sempre.
                                                                          



6 comentários:

  1. Amei o oculos !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    Está rolando um concurso muito legal, vem participar!

    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei os óculos.
    Amo comprar no ali *___*
    Só me irrita o tempo esperando ahaha
    Beijinhos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fooi minha primeira compra ' só de teste! Mais estou querendo comprar mais *-* só não comprei ainda pq tô sem PC :/ ' (poor isso blog parado) o tempo é irritante kkkk
    bjuuu '

    ResponderExcluir
  4. Fooi minha primeira compra ' só de teste! Mais estou querendo comprar mais *-* só não comprei ainda pq tô sem PC :/ ' (poor isso blog parado) o tempo é irritante kkkk
    bjuuu '

    ResponderExcluir
  5. Fooi minha primeira compra ' só de teste! Mais estou querendo comprar mais *-* só não comprei ainda pq tô sem PC :/ ' (poor isso blog parado) o tempo é irritante kkkk
    bjuuu '

    ResponderExcluir

 renata massa