17/05/2015

DIY: Softbox caseiro

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou aqui pra ajudar as blogueiras que fazem videos e querem melhorar a iluminação dos vídeos mais não ta dendo aquela grana pra ta comprando softbox profissional igual eu. Então fui lá pesquisei e finalmente achei a solução ♥ Sabe quantos reais eu gastei?  Apenas R$ 16.50, porque eu comprei apenas a lampada, papel aluminio e o papel manteiga, e o resto do material eu tinha em casa. Mais chega de papo e vamos pro Vídeo.



Quer anota os Materiais? 

*Lampada
*Fio com tomada
*Bocal
*Fita isolante
*Cola 
*Faca ou estilete
*Caixa do tamanho que preferir
*Tesoura
*Papel aluminio 
*Papel manteiga 



Um meeeega beijo da Rhay fiquem com Deus e tchaau  ♥

8 comentários:

  1. 3,2,1 assistindo.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK <3 quem boom Bê, espero que tenha gostado.
      Bjokas lindoona.

      Excluir
  2. Nossa, exatamente o que eu estava precisando aprender, Lais.
    Vou ver já!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUAHSUH espero que eu tenha ajudado <3
      Bjoos :* Volte sempre

      Excluir
  3. Adorei, estava precisando aprender rsrs
    Com certeza irei fazer um pra mim, bjjs <3
    www.blogdaspreciosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs ' Então espero que tenha ajudado Driene <3
      Beijoos :*

      Excluir
  4. Amei o video, mas e ae ele realmente clarea e ilumina bem o ambiente pra gravar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Julia, te garanto que siim :D ' Eu fiiz o meu meia que com medo de não da certo ou não mudar mmt coisa, e siim muda e mmt , e olha que eu por enquanto fiz só um, mais vou fazer mais uns dois pra mim <3
      Faça que vai te ajudar se por acaso vs faz videos *-*

      Excluir

 renata massa