29/01/2015

Volta ás aulas: Penteado, look e mochilas.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Iaê estão animadas pra voltar á estudar? Só pra dar um animosinho em vocês,vou mostrar 4 penteados, looks e mochilas pra vocês voltarem arrazando. Vamos começar.


Vamos começar pela mochila? Eu separei umas mochilas super lindas para vocês, que é super a cara de 2015, voltar as aulas no verão.


Meninas, a capricho como sempre caprichou nas mochilas coleção 2015, eu super amei são super fashion. 



Eu não sabia que a Adidas tinham bolsas femininas e fofas ♥ '  



Esse foi o único modelinho que eu achei e gostei. *-* 

Vocês já viram as mochilas da Kipling? Gente, eu super me apaixonei por elas, são lindas.








Lindas né? Eu amei, deu até vontade de voltar estudar (SQÑ) kkk. Se você souber comprar pode ter certeza que você vai arrazar. Agora chega de falar de mochilas, vamos de looks.

Looks com calça

  Looks com short.
Nesse calor o shortinho cai super bem né? rs 

Looks com saia


E quem disse que a saia não pode fazer parte de um look escolar? u-u ' 

Agora vou mostrar pra vocês 4 penteados super fofos que vocês podem estar usando pra ir pra escola, principalmente pra você que não sabe oque usar no primeiro dia de aula. 
        

Então é isso aê, espero que vocês tenham gostado desse Post meninas, fiz com muito carinho. 
Voltem sempre e fiquem com Deus ♥ '

5 comentários:

  1. Lindos looks, adorei as escolhas!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quem iria de saia pra escola ? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que lindo as mochilas 😍 apaixonada 😍

    ResponderExcluir
  4. amei a mochila de coração da adidas, onde consigo comprar??

    ResponderExcluir

 renata massa